O Evento

Evento_header_2

À imagem das edições anteriores, o Angola Fashion Week revelar-se-á como um dos principais eventos de moda em África. Sendo que, este ano, haverá apenas uma diferença: será melhor. Teremos, assim, o privilégio de assistir a 3 dias únicos com os melhores modelos, estilistas e patrocinadores que o Angola Fashion Week alguma vez viu desfilar na sua passerelle.

Evento01

Com mais de 7.500 pessoas a dar vida a este evento de moda, o mesmo será coberto por várias televisões nacionais e internacionais, sem esquecer um acompanhamento online de 24 horas por dia, todos os dias, onde as redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) terão um papel fundamental na projecção do Angola Fashion Week 2016 por todo o mundo.

Evento02

Nesta edição, a nossa passerelle vai estender-se muito mais para além do Centro Cultural Paz Flor. Este ano, a nossa passerelle vai chegar aos quatro cantos do mundo. Mas não serão apenas os modelos e estilistas da edição deste ano que vão impressionar dentro e fora de Angola. Os números do Angola Fashion Week 2016 seguirão as mesmas pisadas.

Evento03

Falamos de 150 pessoas ligadas unicamente à produção do evento, mais de 100 mil watts de luz e de som, 50 metros de passerelle, mais de 1000 looks únicos e para cima de 5000 convidados.

Evento04

São estes alguns dos números que justificam a dimensão de um evento de moda como o Angola Fashion Week. E são ainda eventos desta dimensão que justificam a dimensão, a todos os níveis, de Angola e de África.

button-ver_tema