Modelos

O Angola Fashion Week prepara-se para receber três das modelos mais consagradas do mundo da moda: Sharam Diniz, Maria Borges e Débora Montenegro. Três nomes que irão emprestar ao Angola Fashion Week 2016, sem sombra de dúvida, todo o seu charme e glamour.

MODELOS INTERNACIONAIS

Muitas foram as distinções que acumulou desde o início da sua carreira. Prémios como o 1º lugar no concurso The Office & Look Magazine Model Search, em Inglaterra, ou a conquista do Super Model of the World 2010, em Portugal. Foi também capa da Vogue e da GQ, tendo ainda desfilado como uma das Angels da Victoria’s Secret. Em 2014 foi a cara da campanha L’instant Chanel – Watches Spring da prestigiante marca Chanel.

Palavras para quê? Deixou a sua marca em nomes como GivenchyJean Paul GaultierKenzoPacco RabanneTom FordOscar de la Renta, Monique LhuillierZac PosenMaxMara, Tommy HilfigerForever 21. Apenas uma pequena amostra do que faz de Maria Borges uma das modelos Angolanas com maior estatuto de modelo internacional.

Desde cedo começou a caminhar firmemente no mundo da moda. Prova disso é que com apenas 17 anos foi a primeira modelo portuguesa a protagonizar uma campanha para o El Corte Inglés em Portugal. Rapidamente começou a ser a cara das mais variadas campanhas publicitárias. É ainda uma presença frequente na televisão portuguesa, participando em telenovelas e apresentando alguns programas de televisão.

MODELOS NACIONAIS